x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.655

Sindicato e piso salarial

Talita Santana

Talita Santana

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 13:37

Boa tarde!

Preciso registrar uma funcionária e não consigo encontrar o sindicato correspondente para ter a orientação do piso salarial em que ela deve ser registrada. Já pesquisei bastante e não encontro, nem por CBO nem por CNAE. Alguém poderia me dar essa informação?
Ela será registrada com o CBO 4110-10 Assistente Administrativo, e o CNAE principal da empresa é 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Desde já agradeço!

Talita Santana

Talita Santana

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Segunda-Feira | 5 fevereiro 2018 | 14:49

Olá Sueli, obrigada pela resposta.
Eu não fui específica quanto a ramo da empresa, pelo que vi neste site é referente a contabilidade, né? A empresa é de outro ramo, vou te informar os CNAEs secundários:

33.14-7-99 - Manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos para usos industriais não especificados anteriormente
46.69-9-99 - Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Sendo assim, o sindicato seria diferente, correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade