Bárbara
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Pessoal com o ajuste do salário minimo sou obrigada a reajustar todos os salários? ou quando vencer a convenção coletiva que devo fazer isso?
respostas 1
acessos 528
Bárbara
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Pessoal com o ajuste do salário minimo sou obrigada a reajustar todos os salários? ou quando vencer a convenção coletiva que devo fazer isso?
Cláudio
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu trabalho da seguinte forma: reajusto quem recebe o salário mínimo federal logicamente, como pró-labores por exemplo.
Se em janeiro, os empregados ficaram com o salário do sindicato menor que o mínimo (pouco provável), mas ainda não saiu a CCT, eu equiparo o salário com o mínimo nacional até a CCT ser fechada.
Se os empregados já estão com o salário acima do mínimo, deixo como está.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.