x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 323

Seguro Desemprego

Andrea Karina Palhano

Andrea Karina Palhano

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 09:23

Se um funcionário tem dois registros em duas empresas diferentes, e é demitido sem justa causa das duas no mesmo dia, como fica o seguro desemprego? Cada pedido é individual? No caso receberia um seguro de cada contrato com seus respectivos valores?

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 09:39

Andrea Karina,

Como você mencionou cada contrato é individual, e cada empresa tem que atender os procedimentos de qualquer outro funcionário que foi dispensado, ou seja, entregar as guias para o funcionário. Quanto a questão do recebimento, não saberia informar.

Tudo posso naquele que me fortalece

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade