Rebeca Zaupa
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos HumanosPrezados, imaginem que na minha empresa em tenho um Supervisor Administrativo e um Coordenador Administrativo.
Teoricamente os dois ficariam registrados sob o mesmo CBO
4101-05 - Supervisor administrativo
Agente administrativo supervisor, Chefe administrativo, Chefe de departamento de pessoal, Chefe de escritório, Chefe de expediente - no serviço público, Chefe de serviço de limpeza, Chefe de serviços de coordenação de contratos, Chefe de setor - exclusive no serviço público, Chefe de setor - no serviço público, Chefe de seção - no serviço público, Chefe de seção de expedição, Chefe de seção de serviços administrativos, Chefe de seção de serviços gerais - exclusive no serviço público, Coordenador administrativo, Encarregado administrativo, Encarregado de escritório - exclusive no serviço público, Encarregado de serviço - exclusive no serviço público, Subencarregado de escritório, Supervisor administrativo de escritório, Supervisor administrativo de pessoal, Supervisor administrativo interno, Supervisor de administração, Supervisor de administração e arquivo técnico, Supervisor de seção de serviços gerais
A minha pergunta é: isso é possível? Colocar o mesmo CBO para cargos em níveis hierárquicos diferentes?
Mesma situação: se eu tiver Advogados, Advogados Coordenadores e Advogados Gerentes, o CBO de todos será o mesmo 2410-05 ou 2410-10?
Isso acontece também com os níveis hierárquicos da Logística, do Recursos Humanos... enfim. Esses aí acima foram apenas uns poucos exemplos.