x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 932

calcular rescisao por hora

VALTER

Valter

Iniciante DIVISÃO 2 , Monitor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 19:53

ola boa noite venho através deste pedir uma orientação, pois fui demitido sem justa causa, eu trabalhei entre 21/05/2017 a 07/02/2018, sendo que mim colocaram como aviso indenizado de 30 dias, porem eu assinei o aviso prévio em 07/02/2018, e trabalho só domingos e feriados, neste caso este mês estávamos programados pra trabalhar três dias, e estou de aviso como 30 dias, recebo por horas trabalhadas R$ 6,04 são 8 horas e que da no valor de 48,30, pois eu só recebo este valor por mês como ficaria a minha rescisão, sei que tem mês que da só 314,00 isso quando são 4 domingos ja com as horas extras e dsr, mais uma duvidas qual seria o valor do meu seguro desemprego

ELISANGELA BARBOSA FERREIRA

Elisangela Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2018 | 11:54

Bom dia,

Será feito média das suas remunerações, em relação a 13º salario, férias e aviso.

No caso do seguro, se a sua remuneração de novembro, dezembro e janeiro ficaram menores que um salario minimo terás que fazer uma complementação com DARF de codigo 1872 de 8% entre a diferença da sua remuneração e um salario minimo, para ter direito ao seguro desemprego.

Para ter seguro além disso, você não pode ter empresa no nome, não pode ter outro emprego.

VALTER

Valter

Iniciante DIVISÃO 2 , Monitor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 fevereiro 2018 | 22:44

ola boa noite, eu não entende bem sua posição sobre valores etc

ola boa noite venho através deste pedir uma orientação, pois fui demitido sem justa causa, eu trabalhei entre 21/05/2017 a 07/02/2018, sendo que mim colocaram como aviso indenizado de 30 dias, porem eu assinei o aviso prévio em 07/02/2018, e trabalho só domingos e feriados, neste caso este mês estávamos programados pra trabalhar três dias, e estou de aviso como 30 dias, recebo por horas trabalhadas R$ 6,04 são 8 horas e que da no valor de 48,30, pois eu só recebo este valor por mês como ficaria a minha rescisão, sei que tem mês que da só 314,00 isso quando são 4 domingos ja com as horas extras e dsr, mais uma duvidas qual seria o valor do meu seguro desemprego

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade