x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.589

Prazo para pagamento de rescisão - Aviso indenizado

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 15 fevereiro 2018 | 10:34

Amigos. bom dia!

O funcionário recebeu a comunicação de dispensa no dia 08/02. Estou em dúvida quanto a data para quitação da rescisão. O aviso foi indenizado. Eu conto dez dias a partir do dia seguinte a comunicação?

Obrigada

Leila
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 17:45

Leila Duarte Costa , rescisão que caia em sábado, e recomendável para que não haja problema antecipar para sexta o pagamento, por que até então não é obrigado pagar no ultimo dia Neh?


Agora quanto ao tempo para pagar a rescisão, 10 dias se for ambos os avisos, trabalhado ou Indenizado,

segue o link que possa lhe ajudar...

http://economia.ig.com.br/2017-08-16/reforma-trabalhista-demissao.html


lembre se , melhor antecipar o pagamento do que prolongar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade