x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 682

Quebra de contrato Jovem Aprendiz

Thaís Vasconcelos Pio Batista

Thaís Vasconcelos Pio Batista

Iniciante DIVISÃO 1 , Aprendiz
há 7 anos Sexta-Feira | 16 fevereiro 2018 | 01:22

Olá, eu sou jovem aprendiz de uma agência bancária. Meu contrato termina em novembro/2018, de um tempo para cá venho sofrendo perseguição do gerente geral da agência por me cobrar metas (que não faz parte da minha função, pois sou aprendiz de atendimento e esclarecimento de dúvidas, quando fui contratada me informaram que em momento nenhum eu poderia comercializar produtos). Nessa semana ele disse que vai encerrar o contrato comigo alegando algumas coisas ofensivas, a pergunta é, ele pode me dar justa causa apenas por eu não bater metas que não são minhas? E quais seriam meus direitos se não levasse justa causa? Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade