Marcelo de Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)um amigo meu me perguntou o seguinte: tenho 45 dias de carteira assinada na empresa anterior e tenho 130 dias na empresa atual, pergunto já tenho direito a seguro desemprego...
respostas 4
acessos 979
Marcelo de Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)um amigo meu me perguntou o seguinte: tenho 45 dias de carteira assinada na empresa anterior e tenho 130 dias na empresa atual, pergunto já tenho direito a seguro desemprego...
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMarcelo, boa tarde!
Qual foi o motivo da saída de seu amigo na primeira empresa?
Este é o primeiro ponto a ser observado.
Abraços
Marcelo de Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)no primeiro emprego ele pediu demissão para vir trabalhar nesta empresa e nesta ele consegui ser mandado embora
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosMarcelo, boa noite!
O seguro desemprego é pago as pessoas quando são dispensadas das empresas.
No caso de seu amigo, ele pediu demissão do primeiro emprego, não tendo direito a receber o seguro desemprego e agora mesmo que ele seja dispensado, precisaria ter no minimo 6 (seis) meses de vinculo na empresa para receber o seguro desemprego.
Atenciosamente.
Marcelo de Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal, eu só quero agradecer a preciosa atenção que a mim foi dada. muito obrigado mesmo. Tenho voces como o amigo nas horas dificeis.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade