x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 592

Seguro Desemprego

WIRLEY FLORENTINO FERREIRA

Wirley Florentino Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 16:19

Olá Pessoal

Gostaria de saber se um empregado que se desliga da empresa com pedido de demissão e logo depois inicia em outro emprego, perde o perido de carência adquirido no emprego anterior para fins de obtenção do seguro desemprego, ou existem algumas situações que se mantem o direito adquirido do periodo de carência?

Desde já agradeço e aguardo deferimento.

Wirley Florentino Ferreira
Contador
Patrycya Palladino Furbino

Patrycya Palladino Furbino

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 16:55

Wirley

hoje a contagem para receber é acumulativa, esse tempo que ele trabalhou na empresa e pediu demissão, no próximo emprego se ele for mandado embora com certeza será contato.

abraços

"A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade