x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.413

carta de preposto

Laura Maisa Cantareira Martins

Laura Maisa Cantareira Martins

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 23 fevereiro 2018 | 14:58

Ola BoaTarde ,
Estou com uma duvida grande rs

A dona da empresa onde eu trabalho a mesma morreu ano passado , porem nao tem procuração , nao tem inventario , nao tem nada informando q ela morreu e dando poderes para meu chefe resolver as coisas ou seja é só no nome dela que o contrato social da empresa esta .
Só que a empresa esta para fechar e estamos resolvendo para fazer homologação pelo MTE so q eles estao pedindo a CARTA DE PREPOSTO .
Na carta cm devemos preencher .

Porque preciso dos dados da empresa / dados do dono da empresa, passando poderes de repressentar a empresa por outra pessoa / e no final a assinatura do DONO !
Mas o dono morreu , neste caso como devemos fazer?

Preencher os dados da empresa / nos dados do dono o que devemos colocar?

att
Laura

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 25 fevereiro 2018 | 13:01

Laura Maisa Cantareira Martins,

No mínimo deve ter algum herdeiro essa empresa veja com o jurídico da empresa, e como o Carlos comentou acima devido a reforma trabalhista não e mais necessário fazer homologação em sindicatos ou postos do mte, pode ser feito na própria empresa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies