x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.404

Retificação Gfip Perda dos Selos

RAMON ALBUQUERQUE

Ramon Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 08:43

Bom dia.

Gostaria de uma informação. Comecei a trabalhar em uma empresa na folha de pagamento, e verifiquei que foram perdidos alguns selos e arquivos das informaçãoes enviadas a previdência, e para uma posterior retificação é necessário ter tais arquivos. Entaum eu pergunto existe alguma maneira de eu conseguir esses selos solicitando ao ministerio da previdencia, ou outro procedimento.

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 08:51

Vá no programa sefip>Ferramentas>Localizar Arquivo. SFP. Informe a competência inicial e final desejada. O programa sefip faz beckaup automático, talvez os selos ainda estejam salvos em seu computador.

;)

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
RAMON ALBUQUERQUE

Ramon Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 15:46

Tiago Nogueira

Fiz uma varedura mas nao consegui localizar todos, alguns se perderam, quando o computador anterior foi formatado. Espero nao precisar retificar nenhuma informação pois caso contrario nao sei o que irei fazer.

Obrigado pela ajuda, e caso souber de alguma forma de se recuperar estes selos me avise. valeu

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 16:08

A empresa não tem a folha de pagamento que condiz com os impostos recolhidos?

Se ainda tiver este documento pode utilizar dele para retificar a SEFIP.

ja aconteceu em alguma empresa que sairam de outras contabilidades perderem documentos e necessitar de retificação ou até mesmo falta de SEFIP que não havia nem folha de pagamento.
è muito complicado de informar e conferir com o valor ja recolhido.

att
Raphael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: