x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 9.515

Escala portaria 24 horas

GUILHERME HENRIQUE FERNANDES

Guilherme Henrique Fernandes

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 16:06

Boa tarde amigos do Fórum,

Em um condominio que possui 4 porteiros registrados, o mesmo está querendo demitir um deles e ficar apenas com 3 porteiros pergunto ?

A portaria funciona 24 horas por dia no sete dias da semana, existe alguma possibilidade de escala apenas com esses três ? Ou haverá a necessidade de um folguista ?
Se existir alguma forma de montar uma escala, apenas com os três alguém poderia me passar ?

Obrigado

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 17:19

Voce faz uma escala de 12 horas com dois deles, de 4x48 e o outro fica como folguista.
Pelomenos era assim na portaria de uma empresa que trabalhei e dava muito certo.
Lembrando que a carga horária de porteiro não é 220 hs mensais, se não me engano é 186 hs.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 16 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 08:17

aqui na minha cidade sorocaba/sp a unicas escalas aceitas pelo sindicato da classe (condominio) são 6x2 5x1 e 12x36, para vc trabalhar 24 horas de domingo a domingo somente com 3 porteiros sem pagar hora extra nao tem como.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade