x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 253

Desligamento Domestica -Mês de Férias

Alessandro Silva

Alessandro Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 09:10

Prezados,

Estou com dificuldades para finalizar a demissão de uma domestica no e-Social, quando faço os devidos cálculos para rescisão e clico em finalizar o desligamento, o sistema me envia a seguinte mensagem; "Já existe no evento um grupo com mesma chave de identificação"
No mês de desligamento tem uma proporção de féria que foi iniciada em 24/01/2018 e finalizada em 24/02/2018. Não sei se por este motivo não posso efetuar o desligamento neste mês.

Estou muito preocupado por não ter conseguido finalizar, o pagamento das verbas vence amanhã e ate o memento não consegui finalizar, alguém por favor me ajude ???



Agradeço de coração desde já !

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade