x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 652

Terceira solicitação seguro desemprego

JULIANA SILVA DE BRITO

Juliana Silva de Brito

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 18:13

Ola boa tarde.
Em 14/09/2016 fui desligada de uma empresa e recebi 6 meses de seguro desemprego. Qd foi em maio/ 2017 arrumei outro emprego onde fiquei ate agosto de 2017. Em agosto pedi demissao para outra empresa e fiquei ate dezembro/ 2017. Fui desligada e arrumei outro em seguida porem esse ultimo me mandaram embora hoje antes do termino da experiência
Minha duvida é se pela nova lei do seguro desemprego eu consigo receber 3 parcelas referente a 6 meses trabalhados ou se nao consigo por conta do período aquisito. Sendo que dei entrada ultima x no seguro em outubro de 2016. Essa é a terceira vez.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 8 março 2018 | 09:33

Olá Juliana Silva de Brito
bom dia,

Bem Vinda ao Portal Contábeis!

O período aquisitivo terminou em 14/01/2018.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade