Ana Paula de Barros Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde, gostaria de saber uma coisa bem simples, qual a lei que a gestante pode descer pela frente no onibus se alguem puder me ajudar agradeço.
respostas 2
acessos 11.571
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde, gostaria de saber uma coisa bem simples, qual a lei que a gestante pode descer pela frente no onibus se alguem puder me ajudar agradeço.
Esther Luiza Willumsen Zandona
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Olá Ana,
Acho que é esta sua dúvida...
As mulheres grávidas, a partir do 5º mês e até o final da gestação, são desobrigadas de passar pela catraca dos ônibus urbanos, conforme Lei nº 11216 de 20/05/92. O embarque e desembarque devem ser pela porta dianteira do veículo, mediante ao pagamento da tarifa e a apresentação da Carteira Especial sem isenção emitida pela SPTrans. As interessadas deverão comparecer à Área de Atendimento a Passageiros Especiais munidas dos documentos pessoais obrigatórios e o atestado médico indicando o período de gestação.
Atenciosamente,
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa dia esther, obrigado pela informação, foi de muita importancia. um abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade