Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.828

CAGED - Retificação Exame Toxicólogico

Ivana

Ivana

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 março 2018 | 16:20

Boa Tarde Pessoal.

Estou com uma duvida referente a entrega de um Caged Acerto.
Fiz a informação de saida, referente um funcionário com função de Motorista no prazo, e com a informação nos campos destinados ao exame toxicológico, como pendente, pro que o exame não estava pronto.
Agora preciso retificar esta informação, já sei que preciso fazer um caged de acerto, mais como nunca fiz este tipo de informação estou em duvida se devo declarar somente o funcionário com o exame pendente, ou todos os funcionários com movimentação no mês novamente?

Obrigada desde já.

Ivana

Danielle Cristina Pereira

Danielle Cristina Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 10:13

Ivana, acabo de passar pela mesma situação que a sua e no meu caso fiz da seguinte forma: hoje entreguei um caged de acerto do mês anterior no qual só informei os funcionários que estavam com toxicológico pendente. Para os outros no qual no caged de movimentação, entregue na data correta, fiz a exclusão deles e deixei somente aqueles que seriam feito o acerto.
Acredito que o meu raciocínio foi correto, apesar de não ter muita certeza. Porém, infelizmente não achei nenhum conteúdo que se pareça com a nossa situação, mas espero ter ajudado e torço para que outras pessoas que passaram por caso semelhante, compartilhe conosco a solução tomada.

Ivana

Ivana

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 11:18

Bom Dia Danielle.

Mandei o arquivo acerto somente do funcionário com exame pendente, e processou certinho, até já peguei o extrato de processamento.

Então nosso raciocínio está correto.

Abraço.

Ivana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade