x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 433

deposito rescisao para menores de idade

samantta siqueira

Samantta Siqueira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 11:07

Bom dia!!!
Minha duvida é a seguinte, estou com um funcionario menor de idade, o mesmo possui 17 anos e o contrato de experiencia dele vence por esses dias. O empregador quer encerrar o vinculo porem como devo fazer o deposito das verbas rescisorias?
Deposito em conta consignada no banco em nome do proprio funcionario menor de idade, ou deposito em conta em nome da mae do mesmo, ja que é ela que assinou e assinará os papeis de baixa no contrato??



obrigada desde ja.

att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade