Thiago Fontes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Estou efetuando a transmissão de uma GRRF de uma empresa que ainda utiliza chave do Conectividade Social do tipo .PRI mas em pleno uso, inclusive utilizada para envio de Sefip em 02/03/2018.
Encontei uma dúvida semelhante no fórum com data de 2012, mas a solução apresentada não surte efeito, pois durante a verificação no Sobre do Conectividade Social e no responsável da GRRF os dados batem em todos os aspectos. Conferidos diversas vezes.
Entrei em contato pelo 0800 com o pessoal do Suporte da Caixa, mas a única verificação realizada depois de 40 minutos de chamada foi a mesma.
Olhar o certificado que está logado no Conectividade e comparar com os dados informados no Cadastro de Responsável.
O erro apresentado é o "SS0380 - O Responsável Cadastrado na Base Não Corresponde ao Responsável do Certificado do Conectividade".
Como o outro tópico era antigo demais, estou na esperança que alguém possa ter tido o mesmo problema e resolvido nos últimos tempos, pois me cadastraram para um "segundo nível" do suporte da Caixa que entraria em contato comigo, mas sem retorno até o presente momento.
A empresa ainda não possui certificação digital.