x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 663

Venda de férias

Olizar

Olizar

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 16 março 2018 | 07:54

Bom dia tenho a seguinte dúvida.

A empresa concedeu férias coletivas no final de ano de 12 dias, ficando assim 18 dias, minha dúvida é, consigo vender 10 dias e descansar os 8 dias faltantes ou tenho que tirar 18 dias, ou posso tirar 14 e vender 4.

Att

RENATA

Renata

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 16 março 2018 | 09:57

Olizar

Você pode vender 1/3 de férias, como você tem 18 dias, poderá vender 6 dias o gozar os dias restantes.

Renata
São Paulo - SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança" – Charles Darwin.
Olizar

Olizar

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 10:23

Bom dia
Como a empresa já deu 12 dias de férias coletivas no final do ano se eu vender 6 dias dos 18 que ainda tenho não vou ter tirado os 14 dias, serão 12 dias ferias coletiva 12 férias a usufruir e 6 vendidos, como posso fazer nessa situação.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade