x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 7.965

Nada consta ao INSS

Angelica Lima

Angelica Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 08:22

Bom dia a todos, estou necessitando saber como faço para obter uma DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA AO INSS, para fins de aquisição de veículo para pessoa portadora de deficiência física, onde posso obter, se na Receita Federal, se na Previdência Social, procedimento e afins...Me ajudem!

Obrigada desde já...

Angelica Lima

Angelica Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 08:42

Eu sei e retornei exatamente porque naum obtive a resposta na qual eu esperava, por exemplo me passaram o site, procurei em todo ele mais naum achei, pelo menos o caminho poderia ser postado, obrigada...

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 08:58

Olá, Angélica: A CND previdenciária só é fornecida ao contribuinte obrigatório, empresas, e contribuinte individual (Carnet). De toda forma faça um agendamento na APS mais próxima da residencia e tire todas as dúvidas à particularidade de sua necessidade.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade