Kleiton Nunes
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioOlá boa noite.
Eu pedi demissão da empresa onde trabalho e a empresa pediu que eu cumprisse o aviso prévio. Assim eu fiz , inicialmente a empresa havia me informado que eu sairia 7 dias antes, no dia que se completava 21 dias do aviso e que em tese era meu último dia, a empresa me informou que foi um erro, já que eu pedi demissão ao tinha direito de sair 7 dias antes, apesar de já ter feito planos e já começar em um novo emprego na semana seguinte, não me opus a trabalhar os 7 dias.
Entretanto eu começarei a trabalhar no concorrente direto da empresa que estava, na conversa por eles terem o conhecimento que iria para a concorrência me informaram que não queriam mais que eu estivesse na empresa, que estavam me liberando para não cumprir os 7 dias, e que a partir daquele momento deveria me retirar. Apesar de achar isso errado, eu saí como solicitado, entretanto gostaria de saber se eles podem descontar os 7 dias que não permitiram que eu trabalhasse, se eu posso considerar que me demitiram ou como já estava cumprindo aviso não há essa possibilidade.