Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPor favor qual piso salarial de doméstica vocês seguem em SP? o de SP ou o do sindicato das domésticas?
respostas 3
acessos 506
Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPor favor qual piso salarial de doméstica vocês seguem em SP? o de SP ou o do sindicato das domésticas?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasClaudia o sindicato das domestica não foi homologado pelo Ministerio do trabalho, siga o piso estadual de São Paulo
Claudia
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalSueli, obrigada. Então, estamos seguindo, porém outros escritório nos informaram que seguem o do sindicato. Dai ficamos na dúvida do que seguir, visto que o piso do sindicato é maior. Existe algum embasamento legal que o correto é o de SP e não teremos problemas futuros?
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Claudia, bom dia.
Você conseguiu concluir essa sua dúvida? Estou com a mesma aqui e não sei como resolver em definitivo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.