x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.266

rais ano base 2016 enviada em atraso 17/03/2018

fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Comercial
há 7 anos Sábado | 24 março 2018 | 16:35

olá,

Tivemos na empresa um problema referente ao envio da rais ano base 2016, a mesma foi enviado somente em 17/03/2018 passando do prazo e estamos com alguns funcionarios que nao receberam o pis. Mediante a isso o crea ja esta com status de enviado no entanto ao consultar o pis do trabalhador informa:

" não existe informação para este código PIS na base RAIS, entre em contato com a sua empresa."

Gostaria de saber qual prazo para esse trabalhador receber o pis referente a este ano base?sendo que encaminhamos a rais somente agora 17/03/2018?

Obrigada!

Rubia

Rubia

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 08:57

Fernanda, você resolveu seu problema?
Estou com o mesmo, e os colaboradores querem que eu de conta desse Pis..
Mesmo informando a RAIS em Março .. a 2017e a 2016 fora do prazo..
hoje 26/06 ainda aparece essa mensagem.. Não existe informação para este código PIS na base RAIS, entre em contato com a sua empresa.
Não sei mais o que falar pros funcionarios..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade