Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Alguém mais já passou por isso? estive na CEF ontem, e levei uma RDT e o atendente me informou que o sistema nem sempre permite unificar as contas.
Obrigada.
respostas 2
acessos 1.279
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Alguém mais já passou por isso? estive na CEF ontem, e levei uma RDT e o atendente me informou que o sistema nem sempre permite unificar as contas.
Obrigada.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMonica, bom dia!
Nunca ouvi falar isso.
Aqui a desculpa que ja me deram uma certa vez, foi que não iriam mais protocolar RDT, pois conseguimos fazer através da conectividade social ( porém nem todos os dados neh).
E que também seria possível através de uma SEFIP exclusiva para isso. Porém tentei com a SEFIP e não consegui.
Fui até uma outra agencia, e protocolei a RDT.
Enfim, muitas vezes dependemos da boa vontade do atendente.
Att.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMonica Vieira a Caixa é um problema os funcionários não falam a mesma lingua, isso não existe aconselho a procurar outra agencia, tenho uma ao lado do meu escritorio mas quando tenho que resolver algo pego o carro e vou em outra agencia do bairro ao lado porque sei que lá existe uma funcionária competente, não perco meu tempo indo em outra não
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade