x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 729

Desconto de Empréstimo Consignado

Christian Matias de Araujo

Christian Matias de Araujo

Iniciante DIVISÃO 1 , Atendente
há 7 anos Quarta-Feira | 28 março 2018 | 21:10

Olá pessoal,

Preciso muito da ajuda de alguém, eu possuo dois empréstimos consignados com o banco Itaú, e fui demitido, até onde sei a empresa deve descontar até 30% das verbas rescisórias para quitar parcialmente ou totalmente o empréstimo com o banco, porém quando o saldo da rescisão caiu na minha conta notei que eles descontaram 30% por cada empréstimo meu, ou seja eles descontaram 30% de um e depois 30% de outro.

Minha duvida é, isso é certo mesmo, ou eles deveriam descontar somente 30% e repassar ao banco independente de serem dois emprestimos?

Aguardo resposta de vocês e desculpem se postei em algum local errado pois sou novo.

Caio Sobral Rocha

Caio Sobral Rocha

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 16:31

Bom dia, para informar ao banco que foi descontado os 30% do emprestimo na rescisao, deve ser uma carta de punho proprio, ou há algum modelo comum?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: