x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.867

Disquete Conectividade Social

ingredy martins

Ingredy Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 11:08

Veja se o arquivo é PRI. Se for está correto.

As vezes não conseguimos acessar o conectividade social por falta de adaptação do computador. Precisa realizar alguns procedimentos.
Faz o seguinte liga na caixa nesse numero
0800 726 01 04 opção 2 -2

explica q eles irão te ajudar passo a passo, pode ser o java.

boa sorte

Paulo Sérgio Neves

Paulo Sérgio Neves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 11:55

Rafael Boa Tarde!

Entendi sua pergunta, mas vou dar-lhe uma sugestão:

-Como o disquete constantemente dá problemas, seria interessante você criar uma pasta na máquina (PC) e apartir desta, efetuar a consulta, pois não é necessário utilizar-se do disquete. Faço assim, e portanto, conservo os disquetes praticamente sem uso, pois tenho Back-up de todos os certificados.

"Acessem, discutam, vejam http://cidadaoaracatuba.blogspot.com"
Rafael Henriques

Rafael Henriques

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 13:07

Obrigado pelas informações, mas o problema não é na adaptação do PC.

Não sei se e na senha ou no proprio certificado.Queria saber se tenho que ligar para o 0800 do CEF ou tenho que fazer algum download no site da mesma.

Grato.

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 14:49

Qual a mensagem? As vezes o site está fora ar ou se vc digitou a senha errada por tres vezes cancela o certificado.
Se vc fizer novamente o certificado, depois do procedimento de recebimento e da gravação em disquete e antes do primeiro acesso voce pode salvar em CD, o que é bem mais durável.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade