x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 975

Funções Concomitantes Contrato de Trabalho

Luciene Garcia

Luciene Garcia

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 abril 2018 | 12:51

Bom dia A todos!

Pesquisei bastante antes de solicitar a ajuda dos colega, observei que constam muitos tópicos sobre acumulo de funções, porem meu pedido de ajuda é sobre um funcionário exercer 02 Funções que seriam concomitantes em horários diferentes e receber por isso um salário acordado em contrato de trabalho, funcionário que será um novo contratado.

Sabemos que a legislação não prevê, mas também sabemos que bem feito o contrato e tudo acordado e informado, anteriormente ao registro, desde que não gere prejuízo ao contratado, pode ser perfeitamente legal.

Só precisava de um modelo de contrato, pois elaborei um, mas estou bem insegura tendo em vista ser o primeiro que faço.

conto com a colaboração de meus colegas, Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade