Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia!
por favor , alguem tem um modelo de planilha de controle de portaria(entrada e saida)de pessoas .
se alguem tiver por favor mande no meu e-mail
@Oculto
grato
respostas 6
acessos 8.266
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistabom dia!
por favor , alguem tem um modelo de planilha de controle de portaria(entrada e saida)de pessoas .
se alguem tiver por favor mande no meu e-mail
@Oculto
grato
Reynaldes Fernandes Pinto
Prata DIVISÃO 3 , Chefe Pessoalbom dia
paulo henrique
mandei para o seu e mail, uma planilha, verifique se serve para vc.
abraços
reynaldes
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analista reynaldes
serve sim, valeu obrigado!
Viviane Santos
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Estarei enviando para seu e-mail um modelo legal
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite amigos.
Por inúmeras vezes solicitamos que, nesses casos, o arquivo em questão deve ser enviado para moderação, para ser disponibilizado para todos os usuários. Por favor, observem as Regras do Fórum, no caso, a regra 21.
Abraços.
Rolf Tavares Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico RefrigeraçãoViviane s Santos
Bom dia Viviane voce poderia estar enviando pra mim essa planiha?, voce tem outras planilhas tambem de rh pra facilitar a vida? se tiver me envie por favor, muito grato
Viviane Santos
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosOi,
Como não quero ser punida, estarei encaminhando ao Moderador José Luiz, para que o mesmo homologue e disponibilize a todos.
Atenciosamente
Viviane
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade