Dernevaldo Clementino Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de cadastrar o número do pis de um funcionário sem necessariamente ir a Caixa Econômica Federal?
respostas 3
acessos 842
Dernevaldo Clementino Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de cadastrar o número do pis de um funcionário sem necessariamente ir a Caixa Econômica Federal?
Juliana Piazzentini
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoNão tem jeito ainda, mas com certeza em breve ele vão criar essa possibilidade, por enquanto voce precisa preencher o formulario e leva-lo ate a CEF.
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistadernevaldo
aqui na minha cidade eles demoram cerca de 10 dias para emitir o numero do pis de um funcionario, entao eu faço o seguinte, eu preencho o formulario de cadastro, protocolo na cef e em 5 dias eu ligo no 0800 da caixa forneço os dados do funcionario e ai eles passam o n. do pis por telefone, assim é mais rapido.
abç
Vidal
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosDerneval,
Faço a mesma coisa aqui na cidade, preencho o formulario e após 5 dias ligo no 0800 funciona bem.
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade