x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 337

Contribuição Sindical é obrigatorio

Karla felix Ferreira

Karla Felix Ferreira

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 11:01

Bom dia, gostaria de saber se é obrigario o desconto sindical, o sindicato aqui é o SEAAC Santos e as materias que li diz que so pode fazer o desconto se o funcionario autorizar. O meu patrao optou em fazer o desconto mesmo nao tendo autorização do funcionario é certo isso.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 13 abril 2018 | 17:21

Karla Felix Ferreira

Esse assunto já foi amplamente discutido aqui no fórum...faça uma busca na lupa que vc encontrará vários tópicos.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade