x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 310

RAIS - Não entregue pela Atual contabilidade.

LEONARDO C. PINHEIRO

Leonardo C. Pinheiro

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 10:59

Olá pessoal!

Uma empresa mudou de contabilidade em 01/09/2017. De quem é a responsabilidade do envio da RAIS? A atual ou a antiga contabilidade? (Importante ressaltar que o envio da RAIS só foi disponibilizada entre 23 de Janeiro a 23 de Março de 2018, período no qual a atual contabilidade era a responsável pela empresa).


Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 11:50

Olá Leonardo,

No meu ver a obrigação é da atual empresa contábil, independente se o período apurado estava em outra empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade