x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.935

Exclusão de desligamento no e social domestico

Fabiana Araujo

Fabiana Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 15:35

Boa tarde!

Estou tentando excluir um desligamento no e social porém tenho a informação abaixo. Alguém sabe o que devo fazer?

Não foi possível registrar o evento atual pois existe(m) evento(s) cadastrado(s) com data de ocorrência posterior para esse trabalhador que se tornarão inconsistentes em caso de recepção deste. Para que seja possível esse registro, executar os seguintes passos: a) Excluir os eventos identificados com data posterior ao evento que se pretende informar; b) Fazer o registro do evento conforme pretendido; c) Informar novamente em ordem cronológica os eventos excluídos, se continuarem válidos. Consultar o Manual para obter orientações sobre consulta e exclusão e recepção de eventos extemporâneos.
• O Trabalhador com Matrícula : ED001 consta na base de dados do Ambiente Nacional do eSocial, mas não foi informada sua remuneração. Ação Sugerida: Verificar se a falta de informação é decorrente de dificuldades operacionais ou se é possível efetuar a regularização.

Visitante não registrado

há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 16:36

Fabiana Araujo

Se foi fechado a folha precisa reabrir ela, depois excluir a informação de desligamento.

Fabiana Araujo

Fabiana Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 16:42

Estefania Drechsler , boa tarde! Obrigada por me responder..
O problema é que primeiro pede pra excluir o desligamento e so depois reabrir a folha, mas nao permite excluir o desligamento!
Estou perdida!

MICHELLE RODRIGUES

Michelle Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 4 setembro 2019 | 11:34

BOM DIA 

ESTOU TENTANDO CORRIGIR UM UM DESLIGAMENTO NO ESOCIAL, CONSEGUI EXCLUIR A MOVIMENTAÇÃO , MAIS A FUNCIONARIA CONTINUAVA ATIVA , MAS COM DATA DE DESLIGAMENTO 02/09/2019 , POREM QUANDO ENTRO NO DESLIGAMENTO E FAÇO A ALTERAÇÃO APARECE O SEGUINTE ERRO."Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Matrícula, Data de Desligamento.
O Vinculo Trabalhista já se encontra encerrado na data do evento."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade