Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 156

Cadastro de Funcionários

IMELDE MENGARDA

Imelde Mengarda

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 11:00

Boa tarde amigos!

Quando cadastro um funcionário novo em uma determinada empresa, tenho oque obrigatoriamente seguir a Ordem numérica dos Resgistros, por exemplo, no meu Sistema o próximo número de Registro seria 100, porém na empresa seria 200, tenho de seguir meu sistema ou posso colocar 200 pra ficar com a numeração igual a do cliente?

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 11:12

Imelde,
Acredito que quanto ao seu sistema não tenha nenhum problema.
O vai vale para efeitos de fiscalização é o numero constante nos cadastros da empresa, Livro de Registro Etc...
Acredito que você possa colocar 200 para acompanhar a ordem da empresa sim.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade