FÓRUM CONTÁBEIS
DEPARTAMENTO PESSOAL E RH
respostas 6
acessos 3.723
Erro ao selecionar o envio do arquivo GRRF pela caixa postal do conectividade . AJUDA
Jardel da Silva Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:47
Boa tarde a todos , estou com esse problema para enviar o arquivo da GRRF pela caixa postal , todos os outros serviços funcionam tenho dois computadores .. mais em ambos os mesmo problemas já até pensei em fazer manual , mais não tem os códigos certos , porque é terminio do contrato de experiencia , não multa rescisória !
Alguém com o mesmo problema que possa me ajudar ? ja liguei no suporte eles fizeram configurações desinstalei o java instalamos de novo adicionamos os sites , ela pediu que eu chamasse um profissional de TI da empresa , mais acho que o problema esteja aqui .. Alguma orientação ?
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:58
Jardel da Silva Reis
Qual seria o problema em si, alguma mensagem de erro, você está tentando enviar o arquivo, essa parte não ficou muito clara
Jardel da Silva Reis
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:06
Perdão é esse o erro , so aparece na hora que seleciono o envio da GRRF : Nova Mensagem - Envio de Arquivos GRRF
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:10
Jardel da Silva Reis
Estas utilizando o Chorme, porque aqui só consigo utilizar o IE para utilizar algumas funcionalidades do ICP...
Jardel da Silva Reis
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:41
Estefania Drechsler , ja tentei com os dois em dois navegadores , como ja mencionei acima os outros serviços menos o envio da GRRF , triste .
Você fez envio de alguma nos últimos dois dias ?
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 15:30
Jardel da Silva Reis
Uso o aplicativo...
Jardel da Silva Reis
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 17:30
Obrigado a atenção , eu consegui resolver com um amigo de outra contabilidade , ele reinstalou os aplicativos e deixou funcionando transmiti pelo conectividade ( aplicativo )