FÓRUM CONTÁBEIS
			DEPARTAMENTO PESSOAL E RH
		
		
            respostas 6 
			acessos 3.729 
		 
		
	 
	
	
		
			
				Erro ao selecionar o envio do arquivo GRRF pela caixa postal do conectividade . AJUDA 
				
				
			 
			
			
		 
			 
	
			
            
			
				
                				
                    					
                    					
						Jardel da Silva Reis
												Bronze							DIVISÃO 4							, Analista Recursos Humanos						
											 
				 
			 
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:47
						
			
								
				
					 Boa tarde a todos , estou com esse problema para enviar o arquivo da GRRF pela caixa postal , todos os outros serviços funcionam tenho dois computadores .. mais em ambos os mesmo problemas já até pensei em fazer manual , mais não tem os códigos certos , porque é terminio do contrato de experiencia , não multa rescisória ! 
Alguém com o mesmo problema que possa me ajudar ? ja liguei no suporte eles fizeram configurações desinstalei o java instalamos de novo adicionamos os sites , ela pediu que  eu chamasse um profissional de TI  da empresa , mais acho que o problema esteja aqui .. Alguma orientação ? 					
				 
				
				
				
                			 
			
					                
                    		
            
			
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:58
						
			
								
				
					 Jardel da Silva Reis 
Qual seria o problema em si, alguma mensagem de erro, você está tentando enviar o arquivo, essa parte não ficou muito clara					
				 
				
				
				
                			 
			
							
            
			
				
                				
                    					
                    					
						Jardel da Silva Reis
												Bronze							DIVISÃO 4							, Analista Recursos Humanos						
											 
				 
			 
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:06
						
			
								
				
					Perdão é esse o erro , so aparece na hora que seleciono o envio da GRRF  : Nova Mensagem - Envio de Arquivos GRRF 
    O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. 
Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador. 
					
				 
				
				
				
                			 
			
					                
                    		
            
			
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:10
						
			
								
				
					 Jardel da Silva Reis 
Estas utilizando o Chorme, porque aqui só consigo utilizar o IE para utilizar algumas funcionalidades do ICP...
					
				 
				
				
				
                			 
			
							
            
			
				
                				
                    					
                    					
						Jardel da Silva Reis
												Bronze							DIVISÃO 4							, Analista Recursos Humanos						
											 
				 
			 
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:41
						
			
								
				
					Estefania Drechsler , ja tentei com os dois em dois navegadores , como ja mencionei acima os outros serviços menos o envio da GRRF , triste .
Você fez envio de alguma nos últimos dois dias ? 					
				 
				
				
				
                			 
			
					                
                    		
            
			
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 15:30
						
			
								
				
					 Jardel da Silva Reis 
Uso o aplicativo...					
				 
				
				
				
                			 
			
							
            
			
				
                				
                    					
                    					
						Jardel da Silva Reis
												Bronze							DIVISÃO 4							, Analista Recursos Humanos						
											 
				 
			 
            
			há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 17:30
						
			
								
				
					Obrigado a atenção , eu consegui resolver com um amigo de outra contabilidade , ele reinstalou os aplicativos e deixou funcionando transmiti pelo conectividade ( aplicativo )