x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.455

Recibo para funcionário afastado.

ALICE CATIA GRESIK DOS SANTOS

Alice Catia Gresik dos Santos

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 15:48

Boa tarde!

Caros, um funcionário já aposentado se afastou do trabalho por mais de 10 meses, mesmo não tendo a obrigação do pagamento dos proventos a empresa fez, já que a aposentadoria somente do mesmo não garantiria condições para q o mesmo fizesse o tratamento necessário. Neste caso, como eu poderia fazer os recibos deste pagamento? Pagamento referente a .....???? Soube que o termo Auxilio doença é de uso exclusivo da previdência.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade