x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 207

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 13:56

Boa tarde a todos, pessoal uma funcionaria sofreu um acidente no horário de trabalho, porem não informou a contabilidade sobre o acontecido, agora oque eu faço? Envio a CAT mesmo fora do prazo? Alguém aqui já foi multado ou sabe como funciona essa multa?

Desde já, agradeço a atenção de todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade