Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 201

Nova pericia no INSS.

Rejane de Andrade

Rejane de Andrade

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 7 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 14:20

Boa tarde, minha primeira pericia foi marcada rapidinho com 12 dias e como ainda não tinha feito a cirurgia do joelho (menisco patelar), então eles me deferiram somente esses 12 dias, para retornar ao trabalho, acontece que como eu ainda não estava bem (sentido dores, pois sou Repositora em supermercado), o médico do meu trabalho não aceitou o retorno pois eu estou com o laudo dado pelo cirurgião de 03 meses de afastamento, então recorri e no final desse mês de maio marcarei uma nova pericia. A pergunta é: Dentro desse prazo da nova pericia fica fácil ser aprovada na pericia se for feita a cirurgia? e se não der tempo de fazer a cirurgia e chegar o dia da pericia é melhor reagendar para passar com mais exito na pericia? Obrigada a quem possa me responder.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade