Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 386

Termo deisidia no trabalho

Fernando

Fernando

Iniciante DIVISÃO 2 , Operador(a) Produção
há 7 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 19:08

Gostaria de saber ser uma dificuldade de um funcionário que é novo na empresa e considerado decidia no trabalho mesmo o indivíduo se esforçando para superar dificuldades o empregador pode dar advertência ou existe um critério para isso
Pois como todos sabem 3 meses ainda é pouco para ter um domínio completo para um bom desempenho pois erros na experiência são inevitáveis mesmo com suporte e treinamentos adequados
A empresa consegui se parar um funcionário que tenta se esforça de um outro que digamos não faz nada para melhorar

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 4 maio 2018 | 09:33

Fernando

Isso dependerá da atitude do funcionário....se ele está encontrando dificuldades, seu dever é comunicar o fato ao seu superior, que deverá tomar atitudes para ajudar esse empregado a melhorar seu desempenho.

A empresa não tem como saber se há alguma dificuldade ou simplesmente é má vontade.....

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade