Andressa
Iniciante DIVISÃO 4Olá, o Rh da empresa que trabalho me informou o básico da transação de férias que farei de 21/05/18 a 10/06/18.
Apesar de ligar e enviar e-mails, mesmo assim, não obtive resposta e os tópicos aqui, não me esclareceram (li mais de 10 respostas).
Minhas férias serão 20 dias - 21/05/18 a 10/06/18 - com abono pecuniário de 10 dias.
Salário R$3605 com R$190 insalubridade.
O Rh me avisou num dos questionamentos que no dia do pagamento, dia 29/05 (enquanto estiver de férias), receberei os 20 dias trabalhados no valor R$ 1938,06 (sem detalhes de descontos, etc).
Minha dúvida foi o questionamento do saldo ao voltar de férias dia 11/06 (dia 10 é domingo).
Ao voltar dia 11/06, e der a data do pagamento dia 29/06, como fica o que receberei?
(OBS.: não me informaram, e ficou desconfortável insistir, por isso peço encarecidamente essa ajuda, estou me batendo para calcular e pesquisar...) Nunca efetuei 20 dias com abono de 10 dias antes!
Para sair de férias, receberei líquido: R$4594 (destes, abono e 1/3 de abono vieram antes, e as férias no mês R$2403)
Desde já agradeço, coloco minha vida financeira numa planilha, e como vou viajar, não faço ideia de quanto terei ao voltar, para me planejar....
OBS.: Pesquisei nos outros tópicos do Fórum antes, porém a dúvida não ficou esclarecida.