x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 264

salário matriz e filial

Regina Ferraresso

Regina Ferraresso

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 13:43

Boa tarde

Gostaria de tirar uma dúvida sobre os salários entre matriz e filial. A matriz fica em uma cidade e a filial outra, porém o funcionário deverá trabalhar um tempo na matriz e um tempo na filial. Devo registrá-lo com o salário maior , ou só pagar a dif quando ele estiver trabalhando na unidade com o salário maior?

Regina Ferraresso
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 14:24

Regina Ferraresso
Boa Tarde,
Quando o funcionário necessitar ser transferido para a filial você adéqua o salario dele de acordo.
Lembrando somente que não é permitido por lei reduzir o salario posteriormente.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies