x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.848

Vinculo empregativo indevido no cnis

Carina da Silva Matos

Carina da Silva Matos

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 11:52

Ola.
Fui dar entrada no meu seguro desemprego, la tive a triste noticia que constava que eu tinha outro emprego, assim meu seguro foi indeferido. Terei que entrar com recurso 560. Entrei em contato com essa empresa que consta que trabalho nela, sendo que nunca trabalhei, para que eles tirassem em todas as bases o vinculo da empresa com o meu pis. O propietario disse que ja teriam solicitado tudo que breve seria resolvido. Ja se passaram 5 dias uteis e hoje consultei o site do cnis e la ainda consta o vinculo da empresa. Alguem saberia me responder quantos dias demora para processar e realizarem a exclusao do vinculo?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 16:15

Carina da Silva Matos

Tem que ver se a empresa realmente fez os procedimentos.....

Seu PIS esta sendo usado em outro funcionário, eles precisam acertar as GFIP do período e, se for muitos meses, isso não é tão rápido de fazer.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Carina da Silva Matos

Carina da Silva Matos

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 15:44

Carlos Alberto obrigado pela ajuda.
Vou esperar até os 10 dias uteis para ver o problema é que na minha cidade não tem ministerio do trabalho.

Obrigado pela atenção
.
Carina da Silva Matos
________________________________________________________________________________________________________

Karina Louzada.
Segundo eles já teriam solicitado tudo agora era só esperar o sistema processar e receber todas as informações.
Segundo o contador até o fim da semana passada estaria tudo resolvido.
Por isso gostaria de saber em torno de quanto tempo demorava para processarem as informações e excluírem o vinculo da empresa com meu PIS.
Obrigado pela atenção desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade