
Marcos Antonio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde colegas,
Posso fazer Holerith pelo Excel ou sou obrigado a ter um sistema para realizar?
abs.
respostas 3
acessos 217
Marcos Antonio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde colegas,
Posso fazer Holerith pelo Excel ou sou obrigado a ter um sistema para realizar?
abs.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Marcos Antonio da Silva
FOLHA DE PAGAMENTO - OBRIGATORIEDADE
A empresa é obrigada a elaborar mensalmente a folha de pagamento da remuneração paga devida ou creditada a todos os segurados a seu serviço, devendo manter em cada estabelecimento, uma via da respectiva folha e recibos de pagamento (art. 225 do Decreto 3048/1999).
DISCRIMINAÇÃO:
Na folha de pagamento, deverão estar discriminados:
- O nome do segurado: empregado, trabalhador avulso, autônomo e equiparado, empresário, e demais pessoas físicas sem vínculo empregatício.
- Cargo, função ou serviços prestados.
- Parcelas integrantes da remuneração.
- Parcelas não integrantes da remuneração (diárias, ajuda de custo, etc.).
- O nome das seguradas em gozo de salário-maternidade.
- Os descontos legais.
- A indicação do número de quotas de salário-família atribuídas a cada segurado empregado ou trabalhador avulso.
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Marcos Antonio da Silva,
Pode, entretanto será complicado quando for enviar GFIP, CAGED, entre outros, pois terá que fazer o preenchimento manual.
Marcos Antonio da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCarla e Francisco,
Obrigado pela a tenção de todos.
abs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade