x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 401

Tenho Empresa não habilitada em meu nome, posso receber meu seguro desemprego?

mauro fernandes dos santos

Mauro Fernandes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 18:10

Boa Tarde!

Me chamo Karla,

Meu esposo abriu uma empresa sendo eu sócia minoritária dele . Essa empresa não esta sendo mais movimentada em aspectos nenhum desde 2012, ou seja, Inativa. Fiz uma declaração de inatividade dela em 2016 referente ao exercício de 2015, porém em 2017 e 2018 não consegui fazer mais essa declaração pelo portal da Receita Federal, pois precisava do Certificado Digital . Em setembro de 2016 consegui um emprego e fui demitida agora em 2018. Preciso saber se consigo receber agora meu seguro com essa unica declaração que tenho. Como devo proceder pra não perder meu seguro. na Receita o CNPJ tá como Ativa e a Inscrição Estadual como Não Habilitada.

Me orientem por favor!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: