Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosE se entrarmos no eSocial com o certificado digital ja conseguimos ver os processamentos?
Auxiliar de Escritório
respostas 4
acessos 445
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosE se entrarmos no eSocial com o certificado digital ja conseguimos ver os processamentos?
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Murilo
Acessando o site do e-social com o certificado, você consegue visualizar tudo o que foi enviado até agora.
Porém não consegue modificar ou acrescentar nada.
é só para consulta por enquanto.
Att.
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos Carla Leme muito obrigado!
Eu usei e Certificado do contador (e-CPF) com procuração em 3 empresas, conseguirei ver estes envios então? ou só com certificado próprio detas 3 empresas?
Estou ainda em "produção restrita" me compromete em alguma coisa acessar o eSocial para estas consultas?
no aguardo,
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Murilo
Acredito que no período de testes você não conseguirá ver.
Pois ainda não foi enviado os arquivos efetivamente, somente quando já estiver em produção.
Att.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Murilo,
Segue tópico do fórum que fala sobre o assunto:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/259241/e-social/32
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade