x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 189

horário trabalhista

Cristiane

Cristiane

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Vendas
há 7 anos Terça-Feira | 22 maio 2018 | 15:55

Ola, Boa Tarde!

Quero tira uma duvida Ref. ao horário trabalhista

Funcionário x trabalha segunda a sexta feira 8:hs até 17:00hs 1h de almoço

E sábado um sim ou não 8:00hs até 14hs sem horário de almoço

Existe horas extras ai correto alguém pode me orientar

quero saber quem deve horas para quem ??

Obrigada

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 22 maio 2018 | 16:33

Cristiane boa tarde !!

Se a pessoa está contratada pra trabalhar das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta ela tem que trabalhar nesse período normal intendeu ?

Se ela trabalha em um sábado e outro não nesse sábado que ela trabalhar o correto seria ela ter horas extras dos horários de trabalho dela intendeu ? Mais o DSR que nada mais que o " DESCANSO SEMANAL REMUNERADO " intendeu ?

Sábado das 08:00 as 14:00 horas dão 7 horas de trabalho nessas 7 horas de trabalho ela teria que receber as horas extra mais o DSR intendeu ?

Precisar ver oque o empregado e empregador resolveu com a pessoa intendeu ? As vezes nesses períodos desabado pode ser que ambas as partes podem ter entrado em um acordo que eu acho muito difícil isso ...

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade