Visitante não registrado
Boa tarde,
Estou com dúvidas se o INSS fez o cálculo certo da aposentadoria de um cliente.
Alguém poderia me auxiliar? Posso enviar o documento por e-mail...
Grato.
respostas 4
acessos 1.042
Visitante não registrado
Boa tarde,
Estou com dúvidas se o INSS fez o cálculo certo da aposentadoria de um cliente.
Alguém poderia me auxiliar? Posso enviar o documento por e-mail...
Grato.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde...
Claudinei Rogerio Dantas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Jose Gonçalves,
O q vc precisa?
Att
Claudinei
Fernando Alves Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, bao tarde!
Tenho uma planilha para fazer o cálculo do RMI (renda mensal inicial), basta preencher os dados do cabeçalho e lançar os valores dos salários contribuição que constam no CNIS (todos desde 1994).
Se quiser envie-me um e-mail no endereço @Oculto e respondo com o arquivo em anexo.
Visitante não registrado
Boa tarde, obg à todos!
É que a aposentadoria dele deu no valor de um salário-mínimo, apenas. Meu cliente acha que o cálculo do INSS está errado.
Queria saber se, enviando os dados, alguém pode confirmar se estão certos os valores ou ele pode recorrer.
Baixei uma planilha de RMI tbm e do fator previdenciário, mas não tenho conhecimento o suficiente pra embasar se está correto ou não a memória de cálculo do INSS.
Grato.
--------
Os valores que apurei, não batem com o do INSS.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade