x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 950

Lista Obrigações e Multas Esocial

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 25 maio 2018 | 11:14

Bom dia pessoal, estou querendo fazer uma espécie de cartilha para entregar aos clientes com as obrigações e as multas do Esocial que irá vir agora em Julho, pois temos muitos clientes que não nos informam das coisas, e agora como com o Esocial teremos que informar tudo em tempo real, quero passar a responsabilidade da falta de informações deles, para eles, se alguém tiver por favor a lista e obrigações e multas e puder compartilhar comigo, eu ficaria muito grato, desde já obrigado

Potiguara DOS SANTOS PINHEIRO

Potiguara dos Santos Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 14:24

Olá,

Bruno aqui no escritório passamos pelo mesmo problema. Se conseguir me manda por favor.

Guilherme Kazapi Articulista, clico no link mais não vai direto para as multas, poderia por favor mandar o link já direto? Das multas.
Desde já agradeço.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 14:35

Potiguara dos Santos Pinheiro está correto o que nosso colega postou.
Sugiro que lei o novo manual de orientação.
Vou anexar.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade