x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.031

Mudança de Turno - Esocial

Jonathan Eduardo Lira da Silva

Jonathan Eduardo Lira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 maio 2018 | 15:37

Boa tarde Colegas,

Diante do e-social que já está batendo em nossa porta, as mudanças de turno sabemos que podem ser feitas, desde que não sejam lesivas ao funcionário, porém em um caso que o funcionário noturno tem que tirar folgas e o diurno é chamado para cobrir esta folga, com o e-social isso poderá ser feito? ter uma troca de turno por exemplo de 2 em 2 dias, pois com o e-social terá que ser algo mais regrado, fixo com a realidade de cada um dos colaboradores.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade