x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 393

Mudança de função com aumento de 22 reais.

Bruno Henrique

Bruno Henrique

Iniciante DIVISÃO 3 , Aprendiz
há 7 anos Quinta-Feira | 31 maio 2018 | 20:43

]Boa noite Pessoal!

Estou perdido nesta questão e passando muita raiva, então deixa eu explicar.

Entrei registrado na empresa como operador de caixa depois de 6 meses na empresa surgiu uma "oportunidade" que seria "Auxiliar administrativo" e dentro deste tempo em treinamento fiquei operando o caixa e quando dava ia até o local aonde estava tendo treinamento, depois de 1 mês nesta situação veio outro para me ensinar, foi ai que fiquei direto nesta setor, passou mais um mês e fiquei sozinho de 01/02/18 até agora 29/05/18 e ontem recebi o RH com os documentos e exames que iria fazer a mudança de área, até ai foi tudo bem, mas quando vi o salario..... Obs: Eu sempre fiz o que o Gerente pedia, descarregava caminhão, era recebedor de mercadoria e ainda estoquista.
Voltando no valor, e vieram com 22 REAIS A MAIS do que eu já ganho e esta lá dar apoio na descarga e carga.

Auxiliar ADMINISTRATIVO.

Infelizmente amanhã terei que ir trabalhar nestas circunstancias...
Mas preciso de uma luz aqui. Por favor.
Obrigado.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 1 junho 2018 | 07:35

Bruno, bom dia.
Precisa verificar se tem outro empregado na função de Auxiliar Administrativo, trabalhando na área (em que irá trabalhar), se tiver então o seu salario como Auxiliar Administrativo não poderá superar(ultrapassar) o dele, caso não tenha, então precisa verificar a convenção coletiva de trabalho, na maioria das cct menciona o percentual mínimo para promoção, ok..

Bruno Henrique

Bruno Henrique

Iniciante DIVISÃO 3 , Aprendiz
há 7 anos Sexta-Feira | 1 junho 2018 | 08:17

Bom dia! Carlos.a

Obrigado pela resposta.
Então existe sim outros nesta área, é o valor que consegui saber foi que eles recebem entorno de 1.800. Enquanto o que estão me propondo é de 1250 que fica 22 reais a mais do que já ganho. A e obs; terei que dar apoio em descarga e carga de mercadorias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade