x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 188

Marry

Marry

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Cobrança
há 7 anos Sexta-Feira | 1 junho 2018 | 10:46

BOM DIA!

Gostaria de uma orientação, tenho um colaborador registrado como ASSISTENTE DE CRÉDITO, a experiencia dele vence hoje .
A função dele na loja é vender ( via telefone e balção ) , poderíamos efetivar o mesmo como vendedor ?

Observação: somos uma financeira de credito consignado.




Atenciosamente

Denize Salviano | Dellacont

Denize Salviano | Dellacont

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 junho 2018 | 10:55

Bom dia,

O contrato dele está como Assist de Crédito, na efetivação vc não troca o cargo, o que vc pode fazer é uma alteração de cargo, com uma alteração de salário, mesmo que seja pequena, considerando ser uma promoção.

Espero ter ajudado

Denize

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade